segunda-feira, 9 de setembro de 2013

5 razões pq eu te amo

5 razões pq eu te amo... _ Eu te amo pq todas as vezes q penso em vc o meu coração dança no meu peito e me faz o homem mas feliz da terra... Eu te amo pq todas as vezes que precisei de uma amiga, companheira ou namorada pude contar com vc... Eu te amo pq mesmo antes de ter consciência desse sentimento já sabia que sempre poderia contar com vc e q mesmo nos momentos turbulentos q passamos não fomos desonestos um com o outro... Rsrsrs Eu te amo por ser essa pessoa incrível, espontâneos, alegre, inteligente, carinhosa e acima de tudo que me ama.. Por todas essas coisas te amo ... e todas elas me fazem perceber q embora sejamos diferentes e muitas vezes essas diferenças gerem conflitos entre nos dois, acho q vale apena dizer q o nosso amor vale a luta e as adversidades... Caso consigamos enfrentadas com o foco de fazer um ao outro feliz ... Te asseguro q teremos uma vida abundante em alegria... Te amo minha baixinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário